quarta-feira, 3 de março de 2010

SAUDADES DE Pe. MATHON


Algumas solidarizações foram explanadas aqui através dos nossos blogueiros e visitantes, de diferentes lugares da nossa cidade. Todos se sensibilizaram com o falecimento do nosso Pe. Mathon e resolveram se expressar de forma carinhosa, em um momento difícil nas nossas vidas.

Além dos comentários deixados no nosso blog, outros católicos também expressaram seu sentimento de gratidão e saudades. Foi o caso do nosso vereador Joceval Rodrigues, através do seu site oficial www.jocevalrodrigues.com  (leia na íntegra). “Estou profundamente consternado, o Padre Mathon lutou cada dia de sua vida para que a juventude de nossa cidade tivesse condições melhores de vida. Ele não temia nada, cobrava mesmo políticas públicas para juventude. A idade não o impedia de apoiar a Campanha contra o Extermínio da Juventude da PJ”, desabafa, Joceval Rodrigues.

Um dos seminaristas da nossa Arquidiocese, Paulo Nunes, também deixou uma carta aberta no seu blog www.ppaulonunes.blogspot.com. "Não diria ao Pe. Mathon, adeus! Mas, obrigado, pois sua memória ainda é viva em nossos corações! Deus seja louvado!". Visite o blog e leia a comovente carta do Seminarista Paulo Nunes.

Eternas saudades.

Um comentário:

  1. Pe Mathon foi e sempre será uma possoa,um homem, um Padre + que inesquecível...
    Pe Mathon, és peregrino do amor, buscou os jovens com tanto ardor, ninguém jamais andou por tantas terras, nem levou a paz a tantas guerras, a fé não está no corpo que se enclina, + eatá na alma do que crer, eu creio que és o nosso intercessor, por isso eu te sigo: Peregrino do Amor...ETERNAS SAUDAES DE TI MEU GRANDE PASTOR...

    ResponderExcluir