quinta-feira, 29 de novembro de 2012

PAROQUIANO EDSON DE SOUZA LANÇA SEU 2º CD


Edson de Souza, músico e compositor, acaba de lançar o seu 2º CD “Ver a graça do pão e do vinho”. O CD é fruto de todo um trabalho de seleção, oração, ensaios, idas e vindas ao estúdio. Ver a graça do pão e do vinho é uma das músicas de autoria de Edson de Souza. Este álbum também conta com a participação especial de Flávio Tatiano (tecladista) e Diego Machado (contrabaixo), integrantes do Ministério Exército de Deus. Este é o segundo CD com 12 canções, sendo 2 músicas de autoria de Edson: “Ô Jesus, ó Senhor”, além de “Ver a graça do pão e do vinho”.
Muitos conhecem Edson de Souza. Ele é músico e compositor, oriundo da Capela São João Maria Vianney/Paróquia Nossa Senhora das Dores (Lobato), idealizador e integrante do Ministério Exército de Deus (MED). O ministério ficou conhecido após se apresentar no Concurso de Melhor Hino de São João Maria Vianney, em 2009, quando na ocasião, ganhou o prêmio com a música composta por Edson de Souza. Duas músicas de composição dele, também foram apresentadas esse ano no I Festival de Música Católica, o Canta RCC: Em frente a batalha e Sempre te louvarei.
Edson de Souza também é músico da Basílica de Nossa Senhora da Conceição da Praia, Capela São João Maria Vianney (Jardim Lobato), Capela São Matias (Cabula), Capela Santa Rita de Cássia (Faculdade Dom Pedro II), Capela Nossa Senhora da Vitória (Pupileira) e Igreja Nossa Senhora do Desterro (Nazaré).
Para adquirir o CD, basta entrar em contato através do 8859-5867 ou pelo e-mail edsonefb@hotmail.com. O CD custa apenas R$ 10,00 e já está sendo vendido apenas na Capela São João Maria Vianney (Jardim Lobato); Basílica Santuário Conceição da Praia; Capela São Matias (Cabula); Capela Nossa Senhora da Vitória (Pupileira) e Igreja Nossa Senhora do Desterro (Nazaré). Esta é uma excelente opção de presente para este fim de ano. Confira a imagem do CD e garanta já o seu: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário