segunda-feira, 12 de novembro de 2012

EDSON DE SOUZA PREPARA MAIS UM CD CATÓLICO


Ver a graça do pão e do vinho é o mais novo CD do músico e compositor Edson de Souza. Este é o segundo CD que está sendo preparado com 12 canções, sendo 2 de autoria própria, e será lançado mês de novembro. Ver a graça do pão e do vinho é uma das músicas de autoria de Edson de Souza. Este álbum também conta com a participação especial de Flávio Tatiano (tecladista) e Diego Machado (contrabaixo), integrantes do Ministério Exército de Deus.

Edson já tinha gravado outro CD, ano passado, intitulado Jesus, eu te louvarei eternamente com 13 canções, sendo 3 compostas por ele e as demais de outros artistas da música católica. Este CD foi lançado em dezembro e contou com a participação do tecladista Valber de Oliveira, um dos músicos do Ministério Exército de Deus, o qual Edson é líder e fundador, grupo existente há 8 anos.
Muitos conhecem Edson de Souza. Ele é músico e compositor, oriundo da Capela São João Maria Vianney/Paróquia Nossa Senhora das Dores (Lobato), idealizador e integrante do Ministério Exército de Deus (MED). Edson de Souza é músico da Basílica de Nossa Senhora da Conceição da Praia, Capela São João Maria Vianney (Jardim Lobato), Capela São Matias (Cabula), Capela Santa Rita de Cássia (Faculdade Dom Pedro II), Capela Nossa Senhora da Vitória (Pupileira) e Igreja Santa Clara do Desterro (Nazaré). 

Para solicitar basta adquirir com ele mesmo na Capela São João Maria Vianney ou pelo e-mail edsonefb@hotmail.com. O CD custará R$10.
Curta a fanpage do ministério e confira todas as fotos: www.facebook.com/MinisterioExercitodeDeus 
Edson de Souza

Edson (guitarra), Flávio (tecladista) e Diego (contrabaixo), integrantes do Ministério Exército de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário