quinta-feira, 1 de setembro de 2011

I FESTIVAL DE MÚSICA CATÓLICA


No próximo dia 03/09 (sábado), a partir das 14h, será realizado o I FESTIVAL DE MÚSICA CATÓLICA, no Centro de Formação Amarantes (Cabula). Entre tantos talentos da nossa Igreja Católica em Salvador, paroquianos marcarão presença para mostrarem os seus trabalhos. Na ocasião, se apresentarão: Leonardo Barreiros, Ministério Exército de Deus e Ministério Zara Adonai. Conheçam um pouco mais sobre eles:

*MINISTÉRIO EXÉRCITO DE DEUS: Segundo Edson de Souza, idealizador do ministério, o nome surgiu quando, em conversa com Deus sobre o nome que daria ao grupo, ao comprar uma correia para o violão, lá estava o nome na mesma: exército de Deus. Então, ele percebeu que foi uma resposta divina. O grupo já existe desde 2004 e atualmente, tem como integrantes: Edson de Souza (voz e violão); Ângela (voz e backing vocal); Danilo (backing vocal e violão); Neto (Guitarra); Diego (Baixo); Everanildo/Magno (Bateria); Alexandre/Flávio/Valber (teclado). O ministério ficou conhecido após se apresentar no Concurso de Melhor Hino de São João Maria Vianney, em 2009, quando na ocasião, ganhou o prêmio com a música composta por Edson de Souza. Dessa vez, o que motivou a participar desse festival de música, foi divulgar o trabalho e com isso, tornar o ministério mais conhecido entre o público católico de Salvador e região. Duas músicas de composição dele, serão apresentadas no festival: Em frente a batalha e Sempre te louvarei.


*LEONARDO BARREIROS: Há quase 9 anos, Leonardo canta no Ministério Zara Adonai. Resolveu se apresentar no festival, pois a motivação pra ele como músico cristão-católico, é tão somente a evangelização, além de poder anunciar o evangelho através de novas canções, inspiradas pelo Senhor Jesus para as gerações.  Como músico, ele sempre está compondo, procurando sempre ouvir a voz do Senhor e representá-las em versos e prosas. Duas músicas serão apresentadas: Aliança e Coração Valente.


Sabemos que a nossa paróquia esteja bem representada e torcemos para que os nossos servos sejam classificados para as próximas etapas. Que Deus esteja convosco! Paroquianos, compareçam para prestigiar o evento e torcer pelos nossos irmãos em Cristo! A entrada custa R$ 2,00.





Nenhum comentário:

Postar um comentário