quarta-feira, 19 de maio de 2010

ORDENAÇÃO DO DIÁCONO RICARDO HENRIQUE


É chegado o grande momento, o tão esperado dia, um dia muito especial na vida do nosso Diácono Ricardo Henrique. Este, assumirá o título de padre/sacerdote e continuará transmitindo a sua fé, através das suas palavras e dos seus ensinamentos. A Deus, toda a honra e toda glória. A Ricardo, bençãos serão concedidas à tua vida, eternamente.

O Lema da Ordenação é : "Santificai a Cristo, como Senhor, em vosso coração, estando sempre preparados para responder a todo aquele que vos pedir razão da esperança que há em vós".

Confiram, abaixo, o que o Diácono Ricardo postou no blog dele:

""Definitivamente, não há outro sentido nem finalidade mais importante no ministério sacerdotal: o que se espera do padre é que ele indique sempre os caminhos do céu" (Dom Fernando Guimarães).

É com o coração transbordando de gratidão ao Deus Vivo e Verdadeiro, que eu Ricardo Henrique, quero convidar a todos os amigos e amigos para a minha Ordenação Sacerdotal, juntamente com os meus irmãos Diáconos, que será realizada às 09h do dia 22 de maio, IGREJA DA MÃE DE DEUS - IRMÃ DULCE, LARGO DE ROMA!!!!!!

Coloco-me sob vossas orações!!! ""

Confiram o convite no blog: ricardohenriqueoliveira.blogspot.com

Paroquianos, vamos presenciar esse momento único na vida do nosso Diácono Ricardo!


Um comentário:

  1. Foi um momento especial. Mais 11 sacerdotes para a Igreja Particular de Salvador. Uma bênção para nós.

    ResponderExcluir