segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

VIGÍLIA PAROQUIAL


Pedimos desculpas aos nossos paroquianos, visitantes e blogueiros que, por motivos de problemas com a prestadora de internet banda larga, não pudemos atualizar o nosso abençoado blog, nos últimos dias.

Contudo, postamos muitas fotos da nossa vigília paroquial que aconteceu na noite do dia 06/02 e terminou na manhã do dia 07/02. Como todos sabem, estamos no Ano Sacerdotal e realizamos todos os meses a nossa vigília a qual todo o povo cristão de Salvador está convidado a participar conosco. É um momento essencial que podemos orar e louvar, além de outros momentos indescritíveis. A Santa Missa foi presidida pelo pároco Pe. Cícero juntamente com o nosso Diácono Ricardo.

Já a vigília foi realizada pelo nosso Diácono Ricardo Henrique e os seus convidados, os seminaristas Rosalvo e Josuel. Além dos paroquianos, estiveram presentes irmãos na fé de Águas Claras e Nordeste de Amaralina.

Então, você já sabe e está convidado para estar conosco na nossa próxima vigília que será no dia 13/03 a partir das 21h, iniciada com a Santa Missa. A Comunidade São João Maria Vianney te acolherá de braços abertos e com muita alegria. Venha e confira, através do endereço: Rua Monteiro Lobato, S/N - Jardim Lobato.

Confira muitos dos momentos abençoados:
  

















































































































































 

















Até a próxima vigília.

Um comentário:

  1. GENTE, QUEM ESTEVE PRESENTE NESTE DIA VIU Q O ESPIRITO SANTO DE DEUS ESTA SEMPRE NO NOSSO MEIO. FORAM MUITAS GRACAS DERRAMADAS, PESSOAS SENDO RESTAURADAS, RENOVANDO SUA ALIANCA COM DEUS. ENTAO VC Q ESTA LENDO ESTE COMENTARIO AGORA E Q Ñ PARTICIPOU AINDA DE NENHUMA Ñ DEIXE D IR BUSCAR SUA GRACA NA PROXIMA VA AO ENCONTRO COM CRISTO VC TAMBEM E VEJA COMO ELE PODE REALIZAR MARAVIHAS NA SUA VIDA E DA SUA FAMILIA ASSIM COMO ESTA FAZENDO NA MINHA A HORA É AGORA E A OPORTUNIDADE É UNICA É SO VC DEIXAR ELE ENTRAR .BJUS LUCIANA COMUNIDADE SÃO JOÃO MARIA VIANNEY

    ResponderExcluir