quinta-feira, 20 de setembro de 2012

JUVENTUDE DO LOBATO PROMOVE ENCONTRÃO


Sábado, final de tarde, lembra... Encontrar os amigos e colocar o papo da semana em dia, rever o (a) namorado (a), ir a igreja participar de alguma atividade ou missa, não é mesmo? Então, neste sábado (22), a partir das 17h30, você, jovem, tem compromisso marcado na Igreja Matriz. 

O Grupo Jovem Paroquial preparou o I Encontrão com o tema "Amor é fogo controlado". O pregador convidado é o paroquiano Ricardo Carvalho que tratará deste tema que envolve a nossa juventude nesta sociedade a qual vivemos. Este tema foi escolhido a partir de uma fala do Pe. Zezinho que diz "Amor é fogo controlado. Paixão é fogo selvagem que a gente acende e sopra e depois se queixa que está queimando. É ótimo para novelas e histórias apimentadas, mas é algo que quase sempre desrespeita o sagrado direito das pessoas." Além da pregação, terá um momento de louvor com o Ministério de Música Zara Adonai, oração e de viver uma experiência única com Deus.

Também neste dia, a juventude escolherá o nome do Grupo Jovem Paroquial.


Então, tá esperando o que? Vem com a gente! Faça parte também e comece a escrever a história da Juventude Católica do Lobato!

Mais informações: 3392-1891 (Secretaria Paroquial)


Nenhum comentário:

Postar um comentário