terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PROJETO QUERO ORAR - SETOR 5


O Setor 5 (Grupos do Subúrbio Ferroviário e Cidade Baixa) da Renovação Carismática Católica (RCC) realiza o 10º PROJETO QUERO ORAR – 2012. Com o tema Apascenta as minhas ovelhas" (João 21, 15), o evento será realizado no próximo sábado (04/02) em todos os 14 setores da RCC. O projeto foi idealizado para dedicar um momento de oração pela cidade do Salvador, área metropolitana e outros municípios que compõem a Arquidiocese de São Salvador. O Projeto Quero Orar é um evento aberto à toda comunidade e nasceu dentro do Conselho Arquidiocesano da Renovação Carismática Católica da capital e acontece desde  2002. O objetivo geral é convocar os cristãos católicos, principalmente membros da RCC, para um tempo especial de oração, intercedendo pelas necessidades espirituais e sociais do povo soteropolitano, e de todo os cidadãos que pertence às cidades que compõe a Arquidiocese de São Salvador da Bahia.


O Quero Orar passou a ser realizado por setores e neste ano, para quem mora no subúrbio de Salvador, o evento acontece na  Praça São José – Alto do Cruzeiro (próximo ao final de linha do bairro de Rio Sena).


Evento: Quero Orar 2012


Data: 04 de fevereiro (sábado)
Horário: Das 14h às 20h
Local: Praça São José – Alto do Cruzeiro (próximo ao final de linha do bairro de Rio Sena)
Tema: "Apascenta as minhas ovelhas" (João 21, 15)
Pregador: Genilson

Momento de adoração: Padre Gilberto Anastácio
Local: Praça São José – Alto do Cruzeiro (Rio Sena)
Louvor, Pregação e Adoração
Animação: Ministério de Música Fidelidade
Show: Ministério de Música Zara Adonai
Informações: (71)  3321-4745 / 99759317 

DIVULGUE E PARTICIPE!

1º Encontro Paroquial de Saúde Pública



No próximo domingo (05), das 8h às 12h, será realizado o 1º Encontro Paroquial de Saúde Pública na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores. O evento é voltado para todos os estudantes e profissionais das áreas de saúde, educação e assistência social.


Quando: 05.02.2012 (domingo)
Onde: Igreja Matriz (Av. Afrânio Peixoto, 356 A - Lobato (Antiga Av. Suburbana)
Horário: das 08h às 12h

Divulgue e participe!

Informações: 3392-1891 - Secretaria Paroquial (das 9h às 12h e das 14h às 19h)

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PADRE GILBERTO ASSUME PARÓQUIA NO SUBÚRBIO FERROVIÁRIO


Amanhã (13), às 19h30, o Padre Gilberto Anastácio tomará posse como pároco da Igreja Santa Terezinha Doutora da Igreja, no bairro da Terezinha. Padre Gilberto já foi diácono e vigário da nossa paróquia, na gestão paroquial do nosso eterno padre Mathon. Ele ajudou e realizou um bom trabalho aqui no Lobato é um padre querido pelos paroquianos.

Por isso, todos são convocados para comparecerem amanhã para prestigiar esse momento tão importante na vida sacerdotal de Padre Gilberto. Todos devem se encontrar na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores às 18h30 para se deslocarem ao local da missa de posse.

Informações: 3392-1891 (Secretaria paroquial)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

102 ANOS DE DONA MARIA LUIZA


Venha celebrar conosco o aniversário da paroquiana mais idosa do Lobato no próximo dia 10 (terça-feira), na Comunidade Santa Luzia. Dona Maria Luiza da Conceição completará 102 anos de muita experiência e fé. Por isso, para comemorar esta data muito especial e histórica, será celebrada uma missa de ação de graças às 19h, presidida pelo nosso pároco padre Ricardo Henrique.

VENHA CELEBRAR CONOSCO ESTE MOMENTO TÃO ESPECIAL!


“MEU CORAÇÃO SE ALEGROU EM DEUS, MEU SALVADOR”. (1SM 2, 1, 4 - 8)

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

1ª ORAÇÃO CARISMÁTICA DE 2012

Na próxima sexta-feira (06), às 19:15h, será celebrada a primeira oração carismática do ano na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores – Lobato. O grupo de oração carismática convida a todos para dar continuidade a missão evangelizadora que Deus Pai nos confiou.

Junte-se a nós no PROJETO EU AMO O GRUPO DE ORAÇÃO NOSSA SENHORA DAS DORES – LOBATO e apascentemos as ovelhas de Cristo.
Velai sobre o rebanho de Deus, que vos é confiado. Tende cuidado dele, não constrangidos, mas espontaneamente; não por amor de interesse sórdido, mas com dedicação; não como dominadores absolutos sobre as comunidades que vos são confiadas, mas como modelos do vosso rebanho. E, quando aparecer o supremo Pastor, recebereis a coroa imperecível de glória (I Pedro 5,2-4).