terça-feira, 25 de outubro de 2011

SANTAS MISSÕES NAS RUAS DO LOBATO


Essa semana, as SANTAS MISSÕES serão realizadas nas ruas do nosso bairro. Os paroquianos se encontrarão às 19h na comunidade do dia combinado e sairão para o local de pregação. Ontem, o local foi a Comunidade Santa Luzia em direção ao largo da Comunidade Maria Cheia de Graça. Confira os próximos dias e comunidades:

Terça-feira: Comunidade São Vicente;
Quarta-feira: Comunidade São João Maria Vianney;
Quinta-feira: Igreja Matriz;
Sexta-feira: Comunidade Santa Luzia.

Vale ressaltar que o tema desse ano é MISSÃO E ECOLOGIA. Desde o início do mês, as missões foram realizadas nas residências de moradores das proximidades das comunidades, conforme combinado de acordo com as solicitações nas capelas.

Todos somos convocados a finalizar o mês das missões proclamando e evangelizando o nome de Jesus.


INFORMAÇÕES: 3392-1891 (Secretaria Paroquial)

terça-feira, 18 de outubro de 2011

CAMINHADA MISSIONÁRIA 2011


No dia 23/10 (domingo), será realizada a nossa Caminhada Missionária Lobato - Alagados. Esse ano, com uma pequena mudança: a missa será realizada às 7h na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores (Lobato) e depois sairemos em caminhada para o bairro do Uruguai, com o encerramento na Igreja Nossa Senhora dos Alagados. Nos anos anteriores, a missa marcava o encerramento da caminhada, nos Alagados e esse ano, a missa será na abertura da mesma. O padre Ricardo pede que todos os participantes cheguem as 6h30 para que, pontualmente, às 7h celebremos a missa.  Além disso, ele solicita que todos vistam camisa branca ou caso não seja possível, pode ser a camisa da sua comunidade, do dízimo, da pastoral ou do ministério. Segundo o padre, "é bom que vistamos a camisa branca para levarmos a paz pelo nosso bairro e vamos sacudir o Lobato com muita música, oração e louvor." Vale ressaltar que a missa é paroquial. Portanto, não haverá missa nas comunidades. 

Espalhe essa informação para todos os nossos irmãos católicos para que juntos, proclamemos o nome de Jesus por onde passarmos.


INFORMAÇÕES: 3392-1891 (Secretaria paroquial)

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

FOTOS DA MISSA COM AS CRIANÇAS













































A Paróquia Nossa Senhora das Dores agradece a todas as doações. 

Até 2012!

PARTICIPE E VOTE!


No blog http://paroquiadolobato40anos.blogspot.com/ tem uma votação sobre o novenário. O evento, que aconteceu no mês passado, foi para saudar a nossa padroeira Nossa Senhora das Dores, mas também comemorar os 40 anos da paróquia no Lobato. Portanto, vote e opine! A enquete está localizada no lado esquerdo do blog com a pergunta: COMO VOCÊ AVALIA O NOVENÁRIO? 

Ajude-nos!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CAMPEONATO CATÓLICO DE FUTEBOL SOCIETY


No próximo domingo (09/10) às 11h será realizada a grande final do Campeonato Católico de Futebol Society - Forania Nossa Senhora do Ó.
Disputa do terceiro lugar: 10h.
Paróquia de Alto de Coutos x Paróquia de Bariri
Grande final: 11h 
Paróquia do Lobato x Paróquia de Fazenda Coutos
Local: Campo de Paripe (próximo a Estação de Trem)
Participe e traga sua família!
Informações: Alfredo - 9271-6156 ou 87276514


Confira as fotos do time:



quinta-feira, 6 de outubro de 2011

DOE UM BRINQUEDO E FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ I


No dia 12/10 (quarta-feira), às 9h teremos Missa Paroquial na Igreja Matriz para celebrarmos o dia da padroeira do Brasil: Nossa Senhora Aparecida. Além disso, todas as crianças da catequese também serão lembradas e abençoadas pela passagem do dia voltado especialmente para elas. Todos os paroquianos são convocados a doarem um brinquedo para que as crianças possam ser contempladas e homenageadas. Os brinquedos devem ser levados para a comunidade que cada um pertence ou entregue na Secretaria Paroquial para que, na quarta-feira, sejam doados. Todos os pais devem levar as crianças nesse dia especial. Por isso, DOE UM BRINQUEDO E FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ!


Deixe o brinquedo na Secretaria Paroquial ou na sua comunidade. Colabore!


Secretaria paroquial: 3392-1891
Horário: das 9h às 12h e das 14h às 19h

DOE UM BRINQUEDO E FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ II


A Pastoral da Criança Paroquial, que esse ano comemora 24 anos de atuação no Lobato, realizará a festa das crianças no dia 15/10 (sábado) e precisa de doações de brinquedos e lanches. Colabore e faça com que as 45 crianças tenham um dia especial:


FESTA DAS CRIANÇAS DA PASTORAL 2011
QUANDO: 15/10/2011 (sábado)

ONDE: LARGO DA ESTAÇÃO DE TREM DO LOBATO (Sede provisória da Pastoral da Criança)
HORÁRIO: 15h.

PRECISAMOS DA DOAÇÃO DE BRINQUEDOS e  LANCHES (IOGURTE, SUCO, BOLO, FRUTAS).
NÚMERO DE CRIANÇAS: 45 (19 MENINOS E 26 MENINAS)
AS DOAÇÕES DEVERÃO SER ENTREGUES A ROBSON, DONA SILVIA, HELENA, IÊDA E LEU.

Contamos com a sua colaboração! DOE UM BRINQUEDO E FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ!