quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ATENÇÃO CATEQUISTAS!



Prezados coordenadores paroquiais de catequese,

Graça de Paz da parte de Deus nosso Pai,
Na certeza de que Deus faz nova todas as coisas, é que queremos por meio deste, lembrar o nosso compromisso de formação para os novos catequistas.
Estamos contando com o maior número possível. Sabemos das novas exigências do mundo de hoje e por isso, buscar na fonte uma água viva, nunca é demais para quem quer se atualizar e fazer bem o serviço da catequese.
As inscrições poderão ser feitas pelo e-mail, catequesearquidiocesana@gmail.com ou pelo telefone 4009-6628 (tarde), a partir do dia primeiro de fevereiro.
Dias 19 e 20 de março estaremos esperando vocês no Centro de Pastoral (Dorotéias), no bairro do Garcia, ao lado da Rádio Excelsior AM. Dia 19 será das 13h às 17h e no dia 20, estaremos das 8h às 16h, dando continuidade à formação. Para o dia 20, trazer almoço e lanche.
A taxa será de R$ 5,00 (cinco reais) e pode ser paga no dia.
Na esperança de que possamos crescer na fé e no serviço da catequese, um forte abraço para todos.
Atenciosamente,

A Coordenação Catequética Arquidiocesana.

PARA PARTICIPAR DA CATEQUESE DE INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ E ESCOLA ARQUIDIOCESANA DE CATEQUESE, CADA COMUNIDADE DEVE FAZER A INSCRIÇÃO DO SEU CATEQUISTA.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ANIVERSÁRIO DO PÁROCO RICARDO HENRIQUE


Amanhã (quinta-feira, 10/02), o nosso Padre Ricardo Henrique completa 27 anos de idade. Um jovem sacerdote enviado e escolhido por Deus para administrar a nossa paróquia. Durante o período do Diaconato, desde o dia 16/12/2009, o padre faz parte do nosso dia-a-dia, e em Julho do ano passado, foi oficialmente nomeado administrador paroquial. Portanto, amanhã é um dia muito importante para ele e por isso, temos motivos para comemorar e louvar ao Senhor pela existência do Padre Ricardo em nossas vidas.  Contudo, o aniversariante nos escreve algumas palavras: ""No dia em que completo mais um ano de vida só peço isto a Deus: "Dê-me, Senhor, agudeza para entender, capacidade para reter, método e faculdade para aprender, sutileza para interpretar, graça e abundância para falar. Dê-me, Senhor, acerto ao começar, direção ao progredir e perfeição ao concluir (Santo Tomás de Aquino)"". Desde já, convocamos todo o povo de Deus para a Missa de Ação de Graças, pela vida do nosso padre, através do convite abaixo:






Se preferir, deixe a sua mensagem para o padre aqui no blog para que ele possa visualizá-las.  


Maiores informações: 3392-1891 (Secretaria Paroquial)